O Sétimo Guardião: Murilo orienta Gabriel a pensar sobre proposta de Valentina

Publicado em 25/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) apareceu no casarão e propôs se juntar a Gabriel (Bruno Gagliasso) na defesa da fonte milagrosa. A vilã está sofrendo na mão de Olavo (Tony Ramos) e, agora, verá no filho uma possibilidade para derrotar o empresário. O guardião-mor não gostou muito da ideia e a mandou embora. No entanto, Murilo (Eduardo Moscovis) orientará o amigo a, pelo menos, pensar sobre a proposta da megera. Confira.

“E se ela foi sincera contigo?”, questionará Murilo. “Conheço minha mãe. Acho bem difícil”, responderá Gabriel. “Mas como estava o astral dela?”. “Parecia aflita. Mas parecer não quer dizer que estava! Sabe quando você não acredita mais na pessoa?”. “Sei como é isso, mas do lado inverso. Meu pai não acredita em mim… Mas as coisas sempre podem mudar. Será que não é o caso aqui?”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pra mim, é só mais um plano dela. Chegou aqui se fazendo de desesperada, querendo saber o quê? Por que a fonte tinha que ser preservada”. “Como se quisesse entender sua missão?”, perguntará o ex-gato. “E até querendo mudar de lado! Dizendo que ia me ajudar a proteger a fonte… Peraí, né? O que dona Valentina quer é que eu abra o jogo pra ela se apossar de tudo”. “Tem certeza? Valentina seria mais do que uma aliada… Seria uma inimiga a menos pra fonte”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você anda muito próximo dela, Murilo”. “Não está duvidando de mim, né?”. “Só estou dizendo que a imagem que faz dela pode estar otimista demais”. “Eu te entendo… Ser o sétimo guardião não é fácil, às vezes dá uma certa paranoia. Não cheguei lá, mas vi isso convivendo com Egídio”. “Se ele era assim e conseguiu proteger a fonte, então essa paranoia é uma coisa positiva”.

“O que não quer dizer que você não deva considerar o que sua mãe falou”. “Você a conhece há pouco tempo e não está em condições de me dar lições sobre ela, Murilo”. “Mas não custa você pensar um pouco sobre o que ela disse. Desde que Laura sumiu, alguma coisa está acontecendo naquele sobrado”. “Tudo bem que ela não ia vir aqui dar um passo arriscado sem motivo… Mas o que seria?”. “Não sei, mas deve ser algo ruim pra ela. Algo que a ameace a ponto de vir aqui pedir ajuda”, concluirá Gabriel.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade