O Sétimo Guardião: Murilo decide entrar em guerra com Feliciano pelo coração de Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) se aproximou de Valentina (Lilia Cabral) para protegê-la de Olavo (Tony Ramos) e vigiá-la para Gabriel (Bruno Gagliasso). No entanto, mas ele acabou se envolvendo emocionalmente com a vilã. Agora, ele terá que enfrentar a concorrência de Feliciano (Leopoldo Pacheco) pelo coração dela. Confira.

“Você se aproximou de minha mãe para manter a fonte a salvo da dona Valentina, mas, às vezes, parece que acabou se envolvendo com ela”, avaliará Gabriel. “Onde você está querendo chegar, Gabriel?”, indagará Murilo. “Você tem concorrência nessa disputa pelo coração de dona Valentina… Feliciano!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu já imaginava”. “Ele me disse que vai lutar por ela… E pediu pra te informar disso”. “Então, é guerra o que ele está querendo?”. “Se até se afastou da irmandade…”, avaliará Gabriel. “Cada um luta pelo que quer. E, mesmo indo atrás da minha filha, não vou virar as costas a isso. Se Feliciano quer lutar por Valentina tem aqui um concorrente!”, concluirá Murilo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Guilherme (Caio Manhente) procurará João Inácio (Paulo Vilhena) para contar que Mirtes (Elizabeth Savalla) quer se mudar para a casa deles. O garoto sabe que sua avó é o Tarja Preta e está tentando ficar o mais longe possível dela. Com isso, deixará claro para seu pai que não quer que ela viva com eles. Confira.

“Podemos falar, pai?”, perguntará Guilherme. “Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?”, indagará João Inácio. “É que… Minha avó…”. “Não me diga que ela passou mal de novo!”. “Não. Chegou de mala e tudo lá em casa”. “Como é que é?!!”, reagirá pasmo. “Tio Aranha expulsou ela de casa… E agora minha avó quer morar com a gente!”.

“Não acredito!”, reagirá. “Stefânia foi logo falando que podia. Mas como ela pediu a mim, eu disse que quem ia decidir era o senhor… Só que… eu não quero isso”, deixará claro Guilherme. “É sua avó, filho! Você não quer, por quê?”. “É que… Ela, Stefânia e você na mesma casa? Não vai funcionar, pai, é confusão na certa!”.

“Desde quando você se preocupa comigo ou com Stefânia? Vamos pensar juntos, talvez a gente consiga dar um jeito”, sugerirá João Inácio. “Não quero que minha avó vá morar com a gente, pronto! Tô indo pro meu trabalho, já estou atrasado… Não quero, pai! Só não posso é falar isso pra ela, então você vai lá e resolve!”, concluirá Guilherme e sairá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais