O Sétimo Guardião: Milu fica possessa com Eurico: “Arranco os braços dele”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) ficará muito irritada com o fato de Eurico (Dan Stulbach) ter traído a irmandade. Ela não consegue entender como o prefeito foi capaz de colocar todos e a fonte milagrosa em risco. E tudo isso em um acordo com a vilã Valentina (Lilia Cabral). A mulher mais mística da novela o esperará, com ansiedade, para uma reunião. Confira.

“Você já soube o que aconteceu depois que saiu da tomada de posse com sua mãe tresloucada?!”, perguntará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Feliciano acabou de me contar. Parece que o Eurico envolveu a fonte nas falcatruas dele”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Minha vontade é arrancar os braços do Eurico!”, reagirá Milu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Vamos esperar que ele chegue com o delegado. Aí a gente põe as cartas na mesa”, falará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “O ilustríssimo prefeito botou a irmandade e a fonte em risco. Cuidado pra não cair no papo dele!”, avisará Milu. “Pelo menos uma justificativa ele tem que dar sobre essa história de desapropriar o casarão pra homenagear a cunhada…”, afirmará Aranha. “Se não for boa… Arranco os braços dele!”, concluirá Milu.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio