O Sétimo Guardião: Milu fica apavorada com fofoca sobre ela e Jurandir

Publicado em 25/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Milu (Zezé Polessa) vai ser pega de surpresa. A esotérica terá uma fofoca exposta para toda a cidade de Serro Azul. Se trata do personagem virtual Tarja Preta, criado por Mirtes (Elizabeth Savalla) para acabar com a reputação dos moradores de Serro Azul. Confira como será a cena.

“’O que leva um homem temente a Deus, frequentador da igreja, quase um santo de altar, de repente se bandear pro lado do remelento, do pé-de-peia, do bute… e se amasiar com a esotérica? Só pode ser uma coisa: a feitiçaria! O bruxedo! Pois que os dois queimem nas chamas ardentes do inferno’! Meu Deus! Isso é comigo… Só pode ser. Comigo e com o… Jurandir!!!”, falará ela, lendo no laptop.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Na sequência, ela vai encontrar o namorado e ele lhe perguntará: “Você tem certeza, Milu? Será que isso é mesmo com a gente?”. “Ainda tem dúvida, Jurandir? O frequentador assíduo da igreja…”. “Eu!”, reagirá o beato. “A esotérica…”. “Você!”. “É a volta da caça às bruxas! Querem nos condenar à morte na fogueira!”, falará Milu.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Isso pode ser só uma metáfora…”. “Mulheres já foram queimadas vivas acusadas de bruxaria… e não foi metáfora, Jurandir! E agora, o que é que eu faço?”, questionará ela, apavorada. “Você eu não sei, mas eu vou falar com o padre… Só ele pode nos ajudar!”, responderá Jurandir. “Eu vou contigo!”, concluirá Milu.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade