O Sétimo Guardião: Marilda pede para Valentina romper parceria com Eurico

Publicado em 23/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) está muito preocupada com a impotência sexual de Eurico (Dan Stulbach). Para ela, tudo começou a desandar depois que o prefeito passou a ficar de cochicho com Valentina (Lilia Cabral). Assim sendo, a primeira-dama procurará a irmã para pedir explicações e exigir o rompimento do acordo entre eles. Confira.

“E o que posso fazer pra te ajudar, me diz?”, perguntará Valentina. “Desfaz a porcaria do acordo! Eurico tem mais é que continuar em Serro Azul tomando conta da Prefeitura. Dinheiro é bom, mas não é tudo”, responderá Marilda. “Não acredito no que acabei de ouvir. Você não quer mais ficar rica?”. “Só quero meu marido de volta! Ele e mais um estoque vitalício da água da fonte pra que eu possa continuar jovem até o fim dos meus dias”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se é isso que prefere, posso até falar com o Eurico. Mas se eu fosse você não alimentava grandes esperanças”. “Afinal, se esses 15% são tão importantes pro seu marido que ele até abriu mão da esposa…”. “Ele não abriu mão de mim, Valentina. Só não está conseguindo botar a mão na massa!”. “Tem certeza que não é um problema físico?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“É psicológico! O ovo do Eurico continua no lugar. A cabeça é que está virada, só isso”. “Então, se aquiete, ache alguém que apague seu fogo provisoriamente, pra que não tenha que sair por aí matando cachorro a grito…”. “Não é de quebra-galho que eu preciso, é do meu marido! Uma pausa…”, falará Marilda.

“Vou ver o que consigo fazer com ele… quer dizer: por ele. Não que me importe com Eurico, mas não posso deixar minha irmã a perigo. Agora saia, tenho outros assuntos a resolver. Marilda sai, Valentina fica ali pensando”, concluirá Valentina para si.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade