O Sétimo Guardião: Marilda descobre que Eurico lhe enganou

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) será surpreendida por Valentina (Lilia Cabral). A empresária lhe revelará que não são mais sócias e que Eurico (Dan Stulbach) entrou no negócio. A primeira-dama ficará surpresa de saber que foi passada para trás e perdeu um ótimo acordo, que lhe traria fortuna e juventude. Confira.

“O Eurico tomou meu lugar no nosso trato?! Não acredito”, falará Marilda. “Acha que eu ia perder meu tempo inventando uma história dessas?”, questionará Valentina. “Só pra me deixar perturbada… Talvez”. “Imagina se vou desperdiçar meu tempo com você. Pra começar, não tinha o direito de entrar desse jeito em minha casa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Já expliquei porque fiz isso! Minha juventude está se esvaindo, estou craquelando toda, me desmanchando em rugas!”. “E eu estou solidária com você… Mas não posso fazer nada”. “Não tem um pouco da água pra me dar?”. “Nada. Nem uma gota. O que eu tinha foi pra análise em São Paulo. E o vidro que você deixou na minha casa já deve ter ido pro lixo”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Agora que a passagem está fechada… Como é que eu faço pra conseguir um pouco desse líquido milagroso, meu Deus?”. “Só tem uma solução. Vá visitar seu sobrinho, que se mudou para o casarão, e dê um jeito de chegar na fonte. Eu não posso fazer mais nada”. “E quanto ao nosso trato? Você me jogou pra escanteio e aceitou o Eurico como sócio assim, de mão beijada?”.

“Claro que não. Aquilo era um assunto só nosso! Por que tinha que falar sobre ele pra seu marido?”. “Eu? Quem falou foi você!”. “Porque você não cumpriu com a sua parte e não deu um jeito de levar a desapropriação do casarão adiante! Agora está pagando por isso”. “Não estou entendendo mais nada. Quando Eurico me perguntou sobre o acordo eu disfarcei… Achei que tinha desbaratinado ele!”.

“Seus disfarces de quinta só deixaram Eurico ainda mais de orelha em pé. Por isso, ele veio aqui, exigiu explicações, me botou contra a parede e eu não tive saída. Abri o jogo… E ele exigiu que eu anulasse nosso trato e o incluísse em seu lugar como novo sócio. Entenda-se com seu amantíssimo marido”. “É o que vou fazer… Pode estar certa disso”, concluirá Marilda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais