O Sétimo Guardião: Marcos Paulo revela a Gabriel que tem plano para derrotar Olavo

Publicado em 12/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) vai procurar Gabriel (Bruno Gagliasso) mais uma vez. O objetivo é convencer o rapaz a aceitar sua mãe Valentina (Lilia Cabral) na luta contra Olavo (Tony Ramos). A química acredita que os três juntos podem impedir que o bilionário chegue até a fonte e, ainda, destrua todos. Confira.

“Você sabe que Olavo não vai descansar enquanto não conseguir transformar a água da fonte em grana… Ou melhor ainda: numa fortuna!”, dirá Marcos Paulo. “Claro! Se foi só por isso que ele veio passar uma temporada em Serro Azul… Até agora você não me falou novidade nenhuma”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A novidade é que ele tinha a Valentina como aliada e sócia… Mas agora que resolveu cuspir sua mãe pra fora da sociedade”. “Isso é o que ela diz… E o que você acha”. “E se você não concordar é um idiota. Desculpa se ofendi. Mas o tempo urge, não dá mais pra gente ficar dando voltas”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tudo bem, continua. Depois de tudo que passei nos últimos tempos fiquei com a casca grossa”. “Pelo bem ou pelo mal, enquanto eram sócios a Valentina controlava o Olavo. Sem ela, o pai da sua ex-noiva vai virar o maior cachorro louco”. “Sei como ele é. Se o doutor Olavo ganhou tanto dinheiro, não foi à toa”.

“Mas nessa briga dos dois você e seu pessoal lá da entidade…”. “Irmandade”, corrigirá Gabriel. “Vocês ganharam uma aliada. Mesmo que seja só por uma questão de sobrevivência, sua mãe sabe que não dá pra ficar neutra nessa história… E quer mudar de lado. O problema é que Olavo já sabe disso e não vai dar vida fácil pra ela”.

“Tudo isso você já me disse antes… E minha mãe também. Então, torno a perguntar: você veio aqui repetir tudo de novo ou me trouxe alguma novidade?”. “Eu tenho um plano pra garantir a segurança da Valentina e impedir que o Olavo leve a melhor nessa história. Mas ele só funciona se você conseguir evitar que alguém com más intenções chegue na fonte”.

“Quanto a isso nem precisa se preocupar. A fonte está bem guardada, pra isso já tomei as providências necessárias. Quanto ao seu plano…”. “Desculpa, mas não vou lhe dar detalhes”, avisará Marcos Paulo. “Peraí: assim não vale!”. “Se confiou em mim quando a gente faz um trato… Basta confiar de novo. Tudo que posso te dizer é que tenho que seguir com meu plano nesse momento! Depois darei notícias!”, concluirá a loira.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade