O Sétimo Guardião: Marcos Paulo afronta Valentina: “Vai me hospedar nessa casa de pobre?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People), finalmente, chegará a Serro Azul. A química vai trabalhar com Valentina (Lilia Cabral) na comercialização da água milagrosa da cidade. Mas, logo ao se deparar com a casa em que viverá, ela ficará abismada com a simplicidade do lugar. Confira.

“E pronto, apareceu a geringonça!”, falará Valentina, assim que Marcos Paulo chegar. Laura (Yanna Lavigne), que estará junto, a olhará de cima a baixo. “Quem é essa daí, pai?”, questionará. “Meu nome é Marcos Paulo Pianovsky, querida. E desde que não dê em cima de mim, porque nunca apreciei a fruta… estou às suas ordens!”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu explico depois… Se isso for possível”, dirá Olavo (Tony Ramos). “Me trouxe de Paris pra este fim de mundo… E ainda vai me hospedar nessa casa de pobre?!”, avaliará depois de olhar o local. “Você já morou em muquifos bem piores”, rebaterá Valentina. “Talvez na minha outra encarnação…”. “Pois é dessa casa de pobre que você vai sair rica nessa encarnação de agora … Quereeeda!”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio