O Sétimo Guardião: Machado flagra Rita sendo filmada seminua na cachoeira

Publicado em 04/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) esbarrará com Machado (Milhem Cortaz) na rua e dirá que viu Rita de Cássia (Flávia Alessandra) indo para a cachoeira de Serro Azul.

Leia: O Sétimo Guardião: Delegado contraria Valentina e defende Luz

O delegado flagrará a esposa mergulhando sem roupa e sendo filmada por Leonardo (Jaffar Bambirra). “Tenta não jogar a água pra cima, senão perco o foco, dona Rita”, orientará o rapaz.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Nicolau surta e tenta esganar Afrodite

Furioso, o marido da mulher questionará o que está acontecendo. “Você sabe o que está acontecendo. É um filme!”, responderá a loira. “Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada que se deixa filmar na água por um rapaz que mal saiu dos cueiros?”, questionará a autoridade.

Machado ameaçará jogar o equipamento na água, mas será impedido pela amada. “Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo. Deixa de ser patético. Isso é um filme. Devolve, Joubert. Me dá isso!”, pedirá Cássia.

Que situação…

Leonardo conseguirá tirar a câmera das mãos do delegado e começará a ser perseguido por ele. “Seu problema não é com Leonardo, é comigo! Joubert, você tem que entender de uma vez que quero fazer esse filme. Você tem seu desejo, eu tenho o meu!”, explicará Rita, impedindo o marido.

“Não consigo! Você é minha mulher. Fica aí, quase pelada com esse fedelho te filmando. O que ele faz com isso depois?”, rebaterá o homem. “O que um diretor faz: edita, põe música…”, dirá Rita.

“Como você não se incomoda em repetir tudo 30 vezes, mais tarde vai me explicar de novo essa história. Agora se vista e vá pra casa!”, mandará Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade