O Sétimo Guardião: Luz vai parar atrás das grades e Gabriel fica arrasado

Publicado em 04/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) será levada para a cadeia, em Serro Azul. Um colar de Valentina (Lilia Cabral) foi encontrado no quarto da protagonista. Tudo não passa de uma armação da empresária, mas o delegado Machado (Milhem Cortaz) terá que cumprir seu dever. Apesar de chocada a mocinha não resistirá. O galã é que ficará desolado. Confira.

“Tanto é possível, que o rapaz foi testemunha do achado. É ou não é?”, responderá o delegado ao responder uma pergunta de Gabriel, que não acredita que o colar estava lá. “Sabe onde estava o colar? Aqui!”, falará o delegado mostrando a mochila. “Cadê? Quero ver!”, falará Sóstenes. “Alguém botou isso na minha mochila, só pode!”, sugerirá Luz.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se você tiver provas disso, me apresente agora. Senão…”, falará o delegado. “O que acontece?”, perguntará a protagonista. “Vou ter que lhe prender em flagrante”, responderá a autoridade. “O senhor não pode fazer isso!”, contrariará Gabriel. “Não só posso, como lhe prendo também… É só tentar reagir”, avisará Machado, deixando o galã arrasado.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Minha neta… Isso não pode estar acontecendo”, comentará Sóstenes. “Fica calmo, vô. No fim, vai acabar tudo bem”, minimizará Luz. “O problema é que ainda tá longe do fim. Até resolver isso e limpar o nome da gente, e até o pessoal parar com o disse-me-disse, vai levar tempo!”, avaliará o avô. “Pode botar a algema”, dirá a mocinha. “Não precisa. Sei que você não vai fugir”, concluirá o delegado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade