O Sétimo Guardião: Luz surpreende e questiona decisão de Gabriel

Publicado em 14/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) optou por Patrício (Lucci Ferreira) como seu advogado. O rapaz terá uma batalha pela frente: conseguir reverter a desapropriação do casarão que era de Egídio (Antônio Calloni). No entanto, a decisão do protagonista será questionada por Luz (Marina Ruy Barbosa), que desconfia da capacidade do advogado. Confira por quê.

“Patrício não advoga faz tempo. Vai deixar nas mãos dele o processo contra a desapropriação do casarão?”, questionará Luz. “Que outra opção eu tenho?”, perguntará Gabriel. “Escolher alguém que se afastou das leis pode ser um risco. Você podia ir atrás de outro advogado em Greenville ou em Tubiacanga…”, responderá.

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Aí quem vê riscos sou eu, Luz… O ideal é alguém daqui mesmo, que conheça as duas partes”. “Tudo bem. Se você está firme nessa decisão, eu vou acreditar que ela é a mais sensata”. “Pelo que Patrício falou ele já enfrentou injustiças como advogado. Isso torna essa causa não apenas minha, mas dele também!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Entenda, meu amor… Só fiquei preocupada por que a gente nem sabia dessa formação dele, não sabemos se algum dia ganhou uma causa… E o que está em jogo é muito importante. É o seu direito de reclamar o que era do seu pai!”. “Ter sangue nos olhos, nesse caso, pode ser decisivo. Patrício conhece os podres da atual administração como radialista. E como advogado ele não vai hesitar em usá-los a meu favor!”, argumentará. “Tomara que você esteja certo”, concluirá Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade