O Sétimo Guardião: Luz revela que vai casar com Júnior para ajudar Gabriel; entenda

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) descobriu a verdadeira razão que levou Gabriel (Bruno Gagliasso) a abandoná-la. Conformada que o destino deles não é o que ela sempre sonhou, a protagonista decidiu se casar com Júnior (José Loreto). Com isso, ela acredita que ficará mais fácil para o guardião-mor, que ainda a ama, esquecê-la de vez. Confira.

“Quer mesmo casar com Júnior?!”, perguntará Sóstenes (Marcos Caruso). “É a única maneira de ajudar Gabriel a cumprir a missão dele, tranquilo, sem inquietações…”, responderá Luz. “Então, não vai casar porque ama o atual, mas porque quer ajudar o ex? É isso mesmo?”. “Eu gosto do Júnior, vô”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu também gosto de café com adoçante, mas prefiro com açúcar! Minha filha… Você não pode casar com uma pessoa, amando outra!”. “O Júnior mudou! Ele me conquistou com aquele jeito truculento, mas verdadeiro dele! É uma paixão avassaladora igual a que senti quando conheci Gabriel? Não… Mas eu vejo um futuro pra gente, sim!”.

“E o que você acha que Gabriel vai sentir quando ficar sabendo dessa… novidade?”. “Vai ficar aliviado por poder continuar tocando as coisas na fonte sem nada que o afaste de lá…”. “Sei… E Júnior, está pensando em vir falar comigo, pelo menos?”. “Pra quê? Pra pedir a minha mão?”. “Claro! Se é pra fazer, tem que fazer direito”.

“Você não vai ter nenhuma conversa com ele do tipo da que estamos tendo agora… vai?”, perguntará Luz, tensa. “Eu vou seguir a tradição. Não tenho idade pra modernices. Quer casar com minha neta, vem me pedir minha benção”, concluirá Sóstenes.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais