O Sétimo Guardião: Luz invade casa de Valentina e enfrenta Laura

Publicado em 03/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) não aguentou esperar Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele foi conversar com Valentina (Lilia Cabral) sobre um tiro disparado contra a casa de Sóstenes (Marcos Caruso). A suspeita é de que houve uma nova tentativa de assassinato, já que Sampaio (Marcello Novaes), capanga da empresária, já enterrou o galã vivo. Ao chegar lá, a mocinha se deparará com o amado conversando com Laura (Yanna Lavigne), ex-noiva dele. Confira.

“Ah, então você é ruiva mesmo…”, reagirá a patricinha ao ver Luz. “E você não disfarça o jeitinho de paulista…”, rebaterá a interiorana. “Eu só quis ser gentil, garota”, se explicará Laura. “Não me chama de garota. Sou uma mulher igual a você”. “Se acha que pensei em me aproveitar da situação para atrair o Gabriel até meu quarto com segundas intenções, está muito enganada”, se explicará.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

Luz terá chegado de surpresa e acabou ouvindo a Laura oferecendo seu quarto para que Gabriel espere Valentina. A vilã não quis conversar com o próprio filho, entrou para o quarto e lá ficou. O galã decidiu esperar na porta, até que ela saia. “Será que estou mesmo?”, perguntará Luz, desconfiada da atitude de Laura. “De qualquer forma eu não ia aceitar o convite”, se adiantará Gabriel.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“De qualquer forma o problema não é este, Gabriel. Meu convite foi só de cortesia. Quanto a você, garota, entrou aqui sem ser convidada. Tem certeza que é bem vinda nesta casa?”, questionará a ricaça, provocando Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade