O Sétimo Guardião: Luz impede Júnior de matar Adamastor

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) deu um fora em Júnior (José Loreto), mas ele não reagiu bem. Para pressioná-la, o playboy fez Adamastor (Theodoro Cochrane) de refém. A protagonista irá até o local para resolver a situação e conseguirá. Depois de ser firme com ele, conseguirá que o filho de Marilda (Letícia Spiller) largue a arma. Confira.

“Achei que não vinha”, falará Júnior ao ver Luz. “Só vim porque não quero que faça uma besteira”, rebaterá a moça. “Foi o que você fez logo cedo quando me deu aquele fora: uma grande besteira”, insistirá ele, sobre o fora que levou. “E o que seu Adamastor tem a ver com isso?”, questionará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Filho, me escuta…”, intercederá Marilda. “Eu tou falando com a Luz, mãe”, rebaterá o rapaz. “Mas nós somos seus pais! Sua mãe está sofrendo por sua causa…”, falará Eurico. “Não me venham falar de sofrimento! Estou sofrendo mais que todos juntos… Por tua causa! Sua conversa de logo cedo me fez perder a cabeça. Não foi você quem falou comigo daquele jeito, foi outra! Ou então foi só uma brincadeira. Mas agora é sério. É pra valer. Ou diz na frente dessa gente toda que vai casar comigo”, ameaçará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O que eu disse continua valendo. E não vou mentir só porque você resolveu bancar a criança. Um dia posso até gostar de você… Como amigo. Mas essa história da gente casar… Não vai acontecer nunca!”, se manterá firme. “Então, veio aqui pra quê? Se é só isso que vai me dizer… Eu já ouvi antes!”, rebaterá Júnior, com a faca no pescoço de Adamastor.

“Vou dizer mais uma coisa. Pensa nos teus pais, que estão na maior agonia por tua causa. Me dá a faca, depois vai embora com eles. E pede perdão aos dois no caminho de casa”. Neste momento, Júnior explodirá em lágrimas. “Eu te amo, Luz. Será que você não entende?”. “Claro que entendo. Fico triste por te ver nesse estado… Mas não posso fazer nada”, concluirá Luz, conseguindo fazer com que ele desista da loucura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio