O Sétimo Guardião: Luz convence Gabriel a não ir embora de Serro Azul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) convencerá Gabriel (Bruno Gagliasso) a não ir embora de Serro Azul. O rapaz está intrigado como foi parar no local e acha que pode estar colocando a moça em perigo. Ela salvou a vida dele ao encontrá-lo enterrado vivo. Confira.

“Me deixa ir embora, por favor…”, pedirá Gabriel. “Por que essa pressa de repente, que foi que deu em você?”, questionará Luz. “Eu fui enterrado vivo! Tem que haver uma razão muito forte pra alguém fazer isso. Seja quem for, se descobrir que não morri e estou aqui você e seu avô correm perigo!”, explicará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pode ser. Mas não é você quem deve se preocupar com isso”, dirá Luz. “Não quero que aconteça nada de mal a vocês!”, insistirá Gabriel. “Não vai acontecer nada! Todo mundo acreditou na história de que você é sobrinho do meu avô”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mesmo assim! A qualquer momento alguém pode desconfiar. Esta cidade é pequena, os boatos se espalham depressa… Se quem me enterrou for daqui vai acabar sabendo onde estou! E se acontecer alguma coisa com você e seu avô por minha causa… Não, é melhor eu ir embora”.

“E vai pra onde, me diz?”, perguntará. “Não sei! Vou sair por aí afora. Me perder de uma vez por todas. Sumir!”. “Sem saber nem mesmo se Gabriel é seu nome verdadeiro? A gente acabou de combinar! Amanhã vamos no lugar onde lhe enterraram. Lá, talvez ache seu carro ou se lembre de alguma coisa. “A gente tem um plano e vai seguir com ele. Por isso, feche os olhos… Agora durma e descanse”, concluirá Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio