O Sétimo Guardião: Luz confronta Murilo ao ouvi-lo dizer a Sóstenes que era o gato León

Publicado em 02/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) irá conversar com Sóstenes (Marcos Caruso) sobre seu passado. E Luz (Marina Ruy Barbosa), que era para ter deixado eles a sós, aparecerá, de repente. Curiosa, ela confrontará o filho de seu avô sobre essa história bizarra. Confira como será a cena.

“Eu entendo… Mas tem coisas que a razão, a ciência, o mundo como a gente acha que ele é, não explicam…”, falará Murilo. “Você ter sido o León durante todos esses anos é, com certeza, uma delas!”, dirá Sóstenes. Escondida, Luz balbuciará para si, em choque: “Murilo… era o León?!”. “Entende agora porque eu não tinha como lhe falar nada?! Diz alguma coisa, por favor!”, continuará Murilo.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O quê? Isso que você disse me deixou… Foi muito perturbador! E agora, depois de tudo, faço o quê? Banco o compreensivo, digo que ‘ah, sim, coitado de você, não podia dizer pra mim que era meu filho sumido porque não falava, era um gato e miava’?!”, argumentará Sóstenes. “No fundo era isso, sim, porém tinha mais: eu não era apenas um gato”, dirá Murilo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ele me diz que era um gato como se fosse uma… Tem ideia da quantidade de perguntas absurdas que isso levanta na minha cabeça? O que você fez pra virar gato?!”. “Foi um castigo!”, revelará Murilo. “Mas por quê?! Que pecado cometeu?! E como é que isso sequer foi possível? Tantos anos! E agora, virou homem de novo, veio até aqui… Me explica o inexplicável: por quê, por quê?!”.

“É uma longa história, pai. E eu posso me colocar no seu lugar e entender porque está tão perplexo. Mas se, no meio dessa confusão toda, estiver disponível pra me escutar…”, dirá Murilo. Neste momento, se ouvirá a voz de Luz: “Eu também quero ouvir”. “Luz? Minha filha!”, reagirá Sóstenes.

“Eu pedi que a conversa fosse só entre nós dois”, lembrará Murilo. “Você não tinha saído?”, indagará Sóstenes. “Alguma coisa me disse que uma parte dessa conversa vai chegar no Gabriel, portanto ela me interessa… E eu fiquei em casa pra escutar!”, concluirá Luz.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade