O Sétimo Guardião: León é desmascarado após assumir de vez a forma humana

Publicado em 25/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após voltar a ser humano de maneira definitiva, León (Eduardo Moscovis) resolverá visitar Sóstenes (Marcos Caruso), que desmaiará após finalmente rever o filho que estava desaparecido.

Leia: O Sétimo Guardião: Gabriel fica pelado durante cerimônia para se tornar líder da irmandade

O avó de Luz (Marina Ruy Barbosa) será levado até o hospital pela ruiva, Júnior (José Loreto), Dr. Aranha (Paulo Rocha) e o próprio León. Gabriel (Bruno Gagliasso) e Geandro (Caio Blat) saberão da confusão e também irão até o local.

Saiba mais: Aguinaldo Silva esclarece cortes feitos em O Sétimo Guardião

“Quem é este cara que apareceu do nada e fez o senhor passar mal?”, perguntará o filho de Eurico (Dan Stulbach). “Não vou usar de meias palavras pra responder. Este indivíduo aí é meu filho. Andava sumido há 20 anos. Achei que estava morto! Chorei muito por ele. Que agora me apareceu com a cara mais deslavada”, revelará o idoso.

“Filho?”, indagará Gabriel, chocado. “Isso mesmo. Meu filho. Como eu já disse, ele deu as caras depois de 20 anos. Mas não me contou por onde andou, nem me convenceu do motivo pelo qual diz ter voltado. Por isso não quero mais que chegue perto de mim. E vou fazer de contas que ele nunca esteve aqui”, concluirá Sóstenes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade