O Sétimo Guardião: Laura desiste de ir embora após proposta de Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) fará uma proposta praticamente irrecusável para a apaixonada Laura (Yanna Lavigne). A empresária descobriu que para Gabriel (Bruno Gagliasso) sair do comando da Irmandade basta uma noite com uma mulher. Com isso, ela sugerirá que a filha de Olavo (Tony Ramos) tenha uma despedida com ex-noivo. A patricinha, que estava pronta para deixar Serro Azul e retomar sua vida em São Paulo, mudará de planos mais uma vez. Confira.

“Você e Gabriel juntos mais uma noite! Que tal?”, perguntará Valentina. “É isso que tem para me oferecer? Uma noite de bota-fora com ele?”, questionará de volta Laura. “Garanto que você iria adorar! E pra ele, seria uma experiência… Transformadora!”. “Você está com segundas intenções, como sempre!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ponha em primeiro as suas intenções! Não acha que merece essa última noite com seu ex-noivo?”. “Eu acho que mereço sim… todas as noites!”. “Isso pode ser um recomeço! A intimidade entre vocês foi longa. Vai que reacende a chama?”. “Já fui atrás do Gabriel várias vezes e ele só me esnoba. Quem garante que agora vai rolar?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu te boto na cama dele. O resto é com você!”. “Não sei, Valentina. Já me machuquei demais, estou até com as malas prontas… Meu corpo tá aqui, mas minha cabeça já está em São Paulo”. “É, mas seu coração ainda está com Gabriel! Se você recusar minha ajuda, vai passar o resto da vida lá no seu palacete paulista pensando: ‘E se tivesse aceitado? Podia estar casada com Gabriel agora e nossos filhos jogando bola’. “Tudo bem… Vou pensar na sua proposta”, concluirá Laura, que, na sequência, desistirá de sair, mandando as empregadas guardarem, novamente, suas roupas no armário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio