O Sétimo Guardião: Laura avisa Valentina que vai para Serro Azul

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) foi convidada por Valentina (Lilia Cabral) para viajar a Serro Azul e, simplesmente, recusou o convite. Mas a moça já tinha outros planos em mente. Ela quer ir à cidadezinha, porém, com seu pai, Olavo (Tony Ramos). Com isso, vai avisar à vilã que vai buscar seu noivo Gabriel (Bruno Gagliasso). Confira.

“E pretendem viajar junto comigo?”, questionará Valentina. “Com você, não. Já sei que vai de helicóptero. Nós vamos de avião”, responderá Laura. “Lá não tem campo de pouso”, avisará. “Desceremos em uma cidade próxima, Resplendor, depois seguimos de carro até Serro Azul”. “E lá serão meus hóspedes, mesmo que eu não tenha convidado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Nós mesmos nos convidamos”, rebaterá a noiva abandonada. “Devo achar que essa é uma boa notícia?”. “De modo algum! Conversei muito com meu pai antes de vir aqui. Se nossos planos derem certo você sai de lá sem os dois: o filho e a empresa”. “Não entendo isso. O Gabriel te rejeita e vocês põem a culpa em mim?”.

“Claro que a culpa é sua. Sempre tratou Gabriel com frieza, mostrou pouco ou nenhum amor de mãe…”. “Não acho que isso me torne a vilã da história”. “Eu e meu pai pensamos o contrário. Você é má!”. “E ainda assim vou ter que aturar os dois em minha casa e bancar a anfitriã perfeita”.

“Isso mesmo. Mas não se preocupe. Seremos uma companhia agradável. Pelo menos terá alguém do seu nível com quem trocar ideias e conversar”, falará Laura, que se levantará e sairá. “Trocar ideias, conversar… E controlar! É dessa parte que mais gosto”, concluirá para si Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio