O Sétimo Guardião: Jurandir toma coragem e surpreende Milu com declaração de amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Jurandir (Paulo Milkos) já não aguenta mais de tanto amor por Milu (Zezé Polessa). Nos próximos capítulos, ele até vai se declarar e se mostrar disposto a enfrentar Mirtes (Elizabeth Savalla). Ele até sairá para conversar com a beata. “Milu, estou precisando da sua ajuda”, falará ele, iniciando a conversa.

“Sabia! Eu senti um aperto aqui no peito agora há pouco… Como você está, Jurandir?”, perguntará a esotérica. O beato dirá que está seu aperto no peito não trata de um problema de pressão. “Assuntos do coração! Não aguento mais. Você mantendo segredo sobre o nosso namoro, dona Mirtes já desconfiada, me humilhando na igreja… Tomei uma decisão!”, dirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Qual?!”, perguntará Milu. “Vou abrir o jogo pra ela e é agora!”, falará ele disposto a encarar as consequências. “Decidiu isso porque quer ver tudo harmonizado entre nós ou é apenas pra se livrar do fardo? Preciso que me diga se o que você sente por mim não é só, sei lá, um vento passageiro”, questiona ela.

“Não tem vento, não tem fardo, não tem feitiço. O que sinto por você é… é… É amor, Milu! Se dona Mirtes surtar com o anúncio sobre o nosso namoro e me cravejar de flechas feito São Sebastião… Cuide da Elisa por mim!”, concluirá Jurandir.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio