O Sétimo Guardião: Júnior fica enciumadíssimo ao ver Luz com Gabriel

Publicado em 23/10/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) está apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa) e tem certeza de que vai se casar com ela no futuro. Com isso, ele está de olho em qualquer um que se aproxima dela, para marcar terreno. Agora, sobrará para Gabriel (Bruno Gagliasso), que está desmemoriado e já encantou a moça. Confira.

“Responde, Geandro, eu te fiz uma pergunta ! Agora deu pra roubar meu carro… É teu novo vício?”, perguntará Júnior ao encontrar o irmão. “Não roubei coisa nenhuma, Júnior. Só peguei o carro emprestado porque sabia que você não ia acordar tão cedo depois da farra de ontem… E foi pra ajudar o seu Sóstenes de novo”, responderá Geandro.

Veja também: Prestes a viver Milu, Zezé Polessa revela detalhes de O Sétimo Guardião, da Globo

“Ele e mais esse aí, que tá todo caído pro lado da Luz. Quem é o cara?”. “Gabriel”, responderá o rapaz. “É o meu nome”, responderá o filho de Valentina. Júnior olhará Gabriel de alto a baixo. “Quem é você, Gabriel… E veio de onde?”, perguntará o playboy. “De Tubiacanga . Ele mora lá com os pais. É meu sobrinho”, responderá Sóstenes.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Deixa que ele mesmo responde!”, retrucará Júnior. “Levei uma queda, fiquei meio confuso, não sei como vim parar na casa do meu… Do meu tio…”, dirá Gabriel. “Meu avô achou melhor levar meu primo pra fazer exames no hospital de Greenville. O dr. Aranha foi com a gente . Pode ir na casa dele perguntar. A gente acabou de deixar ele lá”, afirmará Luz.

“Não tou duvidando de nada. Só acho que não devia ficar aí, toda caída pro lado dele já que vai noivar comigo”. “Escuta aqui, Eurico Júnior”, reagirá Luz. “Não adianta reclamar, Luz! Pergunta à bola de cristal da dona Milu, que ela te diz: nosso futuro já está escrito! E nada nem ninguém vai mudar isso. Dessa vez tudo bem, pode ficar com o carro. Nossa mãe quer que eu leve ela pra São Paulo, imagina… Ainda mais com esse sujeito por perto? Não me afasto da Luz nem morto!”, falará.

Na sequência, Júnior se voltará para Gabriel e falará antes de sair: “Cuidado, hem? Eu estou de olho”. Já sozinha com Gabriel, Luz concluirá: “Ele é assim mesmo, meio doido. Aliás, aqui em Serro Azul todo mundo é meio doido… Pelo menos um pouco”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade