O Sétimo Guardião: Júnior briga feio com Luz e dispara: “Já deu para mim”

Publicado em 28/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) ficará muito incomodado com um atitude de Luz (Marina Ruy Barbosa). A protagonista vai ficar tão agradecida com o fato de Gabriel (Bruno Gagliasso) ter comprado um computador para a biblioteca que lhe dará um abraço e um beijo. O filho de Eurico (Dan Stulbach) presenciará tudo e ficará muito enciumado. Mais tarde, cobrará explicações e acabará brigando feio com a ruiva. Confira.

“Achei que a obra está indo super bem! Aquelas estantes são enormes, vai dar pra organizar todos os livros… e ainda vai ter internet pra garotada! Não tá ficando lindo?”, questionará Luz. “É uma biblioteca, Luz. Não precisa ser linda, precisa ser funcional”, responderá Júnior. “Entendi. Você ficou estranho desde que a gente saiu de lá. Fala logo. O que é que está te perturbando?”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você quer saber o que está me perturbando?”. “Acabei de perguntar, então…”. “O que me perturba é ver minha namorada aos beijos e abraços com o ex-noivo porque ele comprou um computador! É só um computador, Luz! O que você faria se ele oferecesse, sei lá, um ônibus novo pra escola? Deitava com ele?!”, reclamará Júnior.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não vou responder a esse tipo de ofensa, Júnior”. “Ah, não vai… Porquê? Porque estou certo?”. “Eu achei que você tinha mudado. Mas, pelo visto, só disfarçou esse ciúme, essa revolta…”. “Mudei, mas não enlouqueci! Eu estava lá, Luz! Ninguém me contou! Vi como você quase se jogou em baixo daquele…”.

“Para! Para agora antes que não tenha mais volta!”. “Você está me ameaçando, é isso?!”. “Estou lhe pedindo educadamente que vá embora e só volte com um pedido de desculpas”. “Você azara Gabriel na minha frente e eu é que tenho que me desculpar?! Tá bom! Sabe o quê? Já deu foi pra mim!”, concluirá Júnior e sairá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade