O Sétimo Guardião: Judith se recusa a acreditar que Encapuzado é León

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) teve a vida salva por León, que a tirou de um rio. A esposa de Robério (Heitor Martinez) foi jogada de um penhasco por Sampaio (Marcello Novaes). Então, o gato assumiu a forma humana para resgatá-la. Já a salvo, ela não conseguirá acreditar que o Encapuzado (Eduardo Moscovis) é o animal. Confira.

“Como assim… Você é o gato? O León? Não estou entendendo mais nada!”, falará Judith. “Por que está com medo de mim… Ou por que não quer entender?”, questionará o Encapuzado. “As duas coisas! Nesses últimos dias, já vivi absurdos demais. Eu sei, tem aquela história sobre o guardião que virou bicho, uma vez seu Egídio me contou. Mas o León? Ele estava do meu lado todos os dias e eu… Você é um homem e León é um gato! Cadê as garras, cadê o pelo, a cauda, cadê…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Já falei que posso me transformar nele agora mesmo… Se você quiser”. “Mas eu não quero! Isso tudo tá parecendo um pesadelo… Quero mais é sair dele! Me deixa ir embora daqui!”, pedirá Judith, tentando abrir a porta. “Calma, Judith, calma, sou eu mesmo… o León!”, insistirá ele, abraçando-a. Ela permitirá.

“Me deixa voltar pra minha casa… Por favor!”. “Eu deixo, sim… Depois que a gente conversar. Mas agora, não. Agora vai deitar nessa cama… Você está muito cansada… Não está?”, questionará. “Meu corpo todo está tremendo!”, admitirá ela. “Então, relaxa… E trata de descansar”.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio