O Sétimo Guardião: Inconformada, Mirtes procura Guilherme, mas é rejeitada

Publicado em 12/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Guilherme (Caio Manhente) ter ido morar com João Inácio (Paulo Vilhena). O rapaz decidiu se mudar da casa da avó depois de que descobriu que a beata é o Tarja Preta. A religiosa nem desconfia disso e vai procurá-lo, mas será rejeitada. Confira.

“O que vim fazer aqui? Isso é pergunta que se faça pra uma avó preocupada com seu neto? Vim te ver, Guilherme. Dormi muito mal noite passada, sem você lá em casa. Meu coração se apertou de um jeito, me deu até palpitações!”, explicará Mirtes. “Sorte que tio Aranha é médico…”, reagirá Guilherme.

Veja também: Após ser apontador como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quando é que vai voltar a morar comigo, pra que eu melhore e volte a ser a mulher de fé, disposta a servir a Deus, que sempre fui?”. “E que espalha o bem por onde passa, né, vó?!”. “Isso mesmo. Acabe logo com essa estadia bizarra na casa do seu pai!”. “O caso é que agora eu decidi ficar morando lá”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Porquê? O que aconteceu pra você sair de perto de mim? Sempre lhe protegi, enchi de mimos…”. “Vó, a gente conversa outra hora. O restaurante vai abrir pro almoço e eu tenho que trabalhar”. “Prefere ficar com o putanheiro do seu pai do que comigo, Guilherme?”.

“Ele deu uns tropeços na vida, mas é meu pai!”. “O maior tropeço foi morar com aquela quenga arrependida da Stefânia, que você odiava…”. “Ela não é tão ruim assim. Até prepara meu café igual a senhora fazia”. “E serve como? Só de sapatos de salto alto? Isso só pode ser provação divina!”.

“É melhor a senhora ir embora… Daqui a pouco, chamam minha atenção por causa da conversa!”. “Eu vou, mas não pense que desistirei de você. ‘Aquele que não cuida de seus parentes, negou sua fé e é pior que um descrente’”, concluirá Mirtes, inconformada.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade