O Sétimo Guardião: Guardiões ficam ansiosos por resposta de padre Ramiro

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os integrantes da Irmandade estão ansiosos para saber a resposta de Ramiro (Aílton Graça). O padre foi convidado por Gabriel (Bruno Gagliasso) para ser guardião da fonte milagrosa. O religioso ocuparia o lugar que foi de Eurico (Dan Stulbach)). No entanto, ele não dará uma resposta rapidamente, o que deixará todos ansiosos. Confira como será a cena.

“Eu até entendo porque você convidou o padre pra ser guardião”, falará Aranha (Paulo Rocha). “Só queria contornar a situação criada pela confissão do Eurico”, se explicará Gabriel. “Não tenho nada contra! Só acho que foi meio precipitado”, dirá o médico. “Eu também. Tomou essa iniciativa sem antes nem conversar com a gente?”, questionará Machado (Milhem Cortaz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Afinal de contas, foi escolhido para guardião-mor, mas ainda não tomou posse”, cutucará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Mas vai tomar amanhã, gente!”, minimizará Milu (Zezé Polessa). “Desculpem se agi sem consultar vocês. Mas tive que improvisar! Não podia deixar o padre sair daqui falando sobre a Irmandade e dizendo que a gente tinha tocado fogo na igreja dele”, afirmará Gabriel.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“É, não tinha outra saída. E depois, se o padre aceitar será um ganho pra Irmandade. Ele é uma pessoa séria, respeitada…”, avaliará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “E ninguém vai desconfiar que um homem temente a Deus faz parte de uma organização que não é religiosa”, dirá Ondina. “Pois acho que justamente por isso ele não vai aceitar. Porque é um homem de Deus”, falará Milu.

“Será? Tem padre que faz parte da maçonaria”, dirá Aranha. “Não adianta ficar discutindo se ele vai ou não aceitar. Assim a gente só vai perder tempo”, afirmará Machado. “Isso mesmo. Vamos esperar até o padre tomar uma decisão. Você deu algum prazo?”, perguntará Feliciano. “Não, mas acho que ainda hoje ele fala comigo”, responderá o protagonista. “Tomara. Que este assunto se resolva logo”, concluirá Ondina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais