O Sétimo Guardião: Geandro se irrita e confronta Lourdes Maria após ela jantar com Olavo

Publicado em 31/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) ficou muito irritado com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Ela aceitou um convite para jantar com Olavo (Tony Ramos) no restaurante chique de Tobias (Roberto Birindelli). Na sequência, o empresário usou o encontro para se vingar do filho de Eurico (Dan Stulbach). Nos próximos capítulos, ele irá procurar a moça para confrontá-la. Confira.

“Onde é que você foi vestida desse jeito?”, questionará ele. “Pelo amor de Deus, Geandro! Já é tarde, minha perna tá doendo muito”, responderá Lourdes Maria, tentando escapar. “Não vem bancar a sofredora pra cima de mim, que não vou ficar com pena. Desembucha!”, insistirá. “Fui jantar no Tobias, pronto!”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Disso eu já sei. Mas com quem?”. “Tá na sua cara que disso você também sabe!”. “Quero ouvir de sua boca!”. “Fui com o Olavo! Ele insistiu muito, Geandro. E eu pensei que talvez nunca mais tivesse a chance de entrar num lugar daqueles”, admitirá. “Coisa mais ridícula! Foi jantar fora manca desse jeito?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Fui de carro! Olavo me pegou aqui e depois me trouxe de volta. Como foi que você descobriu? Andou bisbilhotando na porta do restaurante?”. “Não. Depois que te deixou aqui, Olavo foi lá na loja e jogou na minha cara que tinha saído contigo, só pra mostrar que você não vale porcaria nenhuma, está mentindo quando diz que gosta de mim, que quer mudar… E eu estou começando a achar que ele tem razão”.

“Pode até parecer… Mas não tem! Sou meio maluca, faço as escolhas erradas, corro atrás do que não devia… Mas eu gosto de você, sim!”. “Só gostar não basta! Tem que demonstrar da maneira certa! Você muda de rumo mais que o vento! É só o Olavo balançar o rabo e já sai correndo atrás dele. Não dá pra confiar em você nem pra trabalhar na minha loja! Quanto mais pra outra coisa…”.

“Por favor, Geandro, tenta entender”. “Já acreditei demais no teu papo furado, nas tuas desculpas esfarrapadas… Agora entornou o caldo de vez. Chega!”, falará Geandro e sairá. Mancando, ela o chamará: “Geandro!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade