O Sétimo Guardião: Geandro conta sobre Egídio para Gabriel

Publicado em 06/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) descobriu que Gabriel (Bruno Gagliasso) é seu primo. Com isso, ele decidirá ter uma conversa com o protagonista sobre seu pai. Egídio (Antônio Calloni) teve uma história muito parecida no passado ao deixar Valentina (Lilia Cabral) no altar. E, para piorar, ele também se enfiou em Serro Azul, exatamente como o galã fez com Laura (Yanna Lavigne). Confira.

“Mas esse tal de Egídio… Ele ainda é vivo?”, perguntará Gabriel. “Sim. Mas depois que largou sua mãe diante do altar virou ermitão. Vive sozinho até hoje num casarão que herdou. Quer dizer: ele e o León”, responderá Geandro. “León?”, perguntará. “É um gato meio esquisito, que está sempre onde não deve. Essa história da sua mãe com o Egídio virou uma lenda em Serro Azul. Estranho que ela nunca tenha lhe falado sobre isso”.

Veja também: Luz e Gabriel se beijam pela primeira vez, em O Sétimo Guardião, na Globo

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não sei se falou, não me lembro. Há uma hora atrás nem sabia que o nome da minha mãe era Valentina Marsalla, ou que ela era rica…”. “E que eu sou teu primo!”. “E que primo, cara! Tudo que fez por mim… A essa altura posso dizer que, além de primos, somos amigos, portanto… Muito obrigado por tudo, primo”, dirá emocionado.

“Agora preciso devolver o carro ao meu irmão”. “Que também é meu primo…”. “Antes que ele apareça e dê escândalo”, concluirá o personagem de Caio Blatt. Na sequência, a câmera mostrará, Gabriel pensativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade