O Sétimo Guardião: Gabriel surpreende Judith com visita ao casarão

Publicado em 13/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está louco para descobrir os segredos do casarão. O local é herança de seu pai Egídio (Antônio Calloni), que morreu, e interessa à sua mãe Valentina (Lilia Cabral). O protagonista vai até a mansão e lá encontrará Judith (Isabela Garcia), que será pega de surpresa. Confira.

“Quero ver a casa que era do meu pai, quais as memórias dele…”, argumentará ele, avançando ao interior da sala. “Não!”, reagirá Judith. “Como assim não?! Eu estou dentro da lei”, argumentará o rapaz. “É que… Tá tudo bagunçado!”, falará a esposa de Robério (Heitor Martinez).

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu não reparo”. “É melhor fazer isso amanhã, na luz do dia”, sugerirá Judith. “Só quero dar uma primeira olhada, pra ver o que vou precisar trazer quando vir morar aqui”. “Você está pensando em se mudar pra cá?”. “Muito em breve!”. “Entendo… Mas é que eu já estava de saída”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu fico aqui sozinho. A casa é minha, mesmo”. “Mas é meu trabalho cuidar dela! Meu expediente acabou, amanhã mostro tudo com calma”. “Já esperei demais. É natural eu querer ver o que é meu, não?!”. “Isso é…”, concordará. “Então, pode ir que eu fico aqui”, falará Gabriel.

De repente, haverá um apagão no casarão, foi Robério quem desligou a chave de energia. “Que foi isso? Faltou luz?! Sorte que você já tava com uma lanterna”. “Sempre é bom ter uma por perto! A casa é antiga. A instalação elétrica então…”, argumentará Judith. “Será que demora pra voltar?!”, perguntará Gabriel.

“Robério é que sabe consertar essas coisas”. “Ele já foi embora…”. “No escuro, fica difícil ver a casa. Você já esperou tanto tempo, espera mais um dia”. “É… Vou ter que deixar pra amanhã, mesmo”, concluirá o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade