O Sétimo Guardião: Gabriel surpreende e decide permanecer em Serro Azul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) estava certo de que deveria deixar Serro Azul. O rapaz até se despediu de todos e afirmou que ia para São Paulo. Mas, no meio do caminho, surpreenderá e dirá que não consegue sair da cidadezinha. Geandro (Caio Blat) e Sóstenes (Marcos Caruso), que estarão juntos, atenderão ao pedido do protagonista. Confira.

“Para!”, gritará Gabriel. “O quê?!”, reagirá Geandro. “Me deu um troço, não sei o que é, mas estou passando mal, por favor, para o carro!”, explicará. “Mas o que foi que lhe deu, rapaz?”, questionará Sóstenes. “Uma falta de ar, uma agonia! Não estou nem conseguindo respirar direito…”, responderá Gabriel e abrirá a porta do carro. “Não entendi nada”, falará Geandro, observando o rapaz perto da placa de ‘bem-vindo a Serro Azul’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sóstenes convence Luz a não deter Gabriel em Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A questão não é entender. A gente precisa é saber o que está acontecendo”, falará Sóstenes. Os dois vão, então, até Gabriel. “O que foi que te deu? Se é dor de barriga…”, falará Geandro. “É aflição! É angústia, é um troço que tá batendo, martelando aqui dentro da minha cabeça…”, explicará o filho de Valentina (Lilia Cabral). “O quê?!”, reagirá Sóstenes. “Não sei! Mas sei de uma coisa. Não posso sair de Serro Azul . Eu preciso voltar… E tenho que ficar lá”, concluirá o galã.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) está começando a conhecer as pessoas em Serro Azul. Desde que chegou à cidadezinha, ele sofreu um acidente, perdeu a memória, foi enterrado vivo e salvo por Luz (Marina Ruy Barbosa). Agora, ele vai obter mais informações sobre a rival da mocinha, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

“A conversa está demorando demais! Essa menina que está lá dentro com o Geandro, quem é?”, perguntará Gabriel. “Lourdes Maria. Uma das filhas da secretária do prefeito. A outra é uma garota ajuizada, mas essa aí… Quer se dar bem e só faz besteiras”, explicará Sóstenes. “E logo ela tinha que descobrir tudo sobre mim? Geandro me contou…”, reagirá Gabriel.

“Deve estar ameaçando fazer chantagem para não botar a boca no trombone. Daí a conversa com o Geandro. Ele também contou para mim e para Luz como a maluca descobriu a verdade sobre você”, dirá o avô da protagonista. “Deixa ela abrir a boca! Já vou embora mesmo…”. “Você está louco por isso, não é?”, questionará Sóstenes. “É como já lhe falei. Tenho que pegar minha vida de volta, mesmo sem me lembrar como era”, concluirá Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio