O Sétimo Guardião: Gabriel incentiva Geandro a ajudar Lourdes Maria

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) vai conversar com Gabriel (Bruno Gagliasso) sobre Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Ele está na dúvida sobre dar uma nova chance para a garota, que já o decepcionou muito. Agora, o protagonista vai aconselhá-lo a não punir a moça. Confira.

“O que é que você acha?”, perguntará Geandro. “A julgar pelo que você me contou, a Lourdes Maria parece decidida”, dirá Lourdes Maria. “Até pode estar, sim. Mas como é que vou confiar nela, depois das muitas que já me aprontou?”. “Toda pessoa merece uma segunda chance, Geandro… nem que seja pra gente se desiludir novamente com ela”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Já dei mil chances pra Lourdes Maria. Vou ficar vendo de novo um filme do qual já sei o final? Por quê?”. “Isso aí está na sua cara. Porque você gosta dela, rapaz!”. “Gosto, mas não confio! Meu medo é ajudar, dar a mão pra ela e me arrepender depois por ter bancado o idiota de novo”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você também tá com medo de se arrepender se não ajudar. Vai se cobrar se ela ficar na pior e se perder por aí. Vai ficar pensando: ‘Cara, eu podia ter ajudado a coitada de Lourdes Maria, podia ter dado essa força’…”, concluirá Gabriel, deixando Geandro pensativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade