O Sétimo Guardião: Gabriel incentiva Geandro a ajudar Lourdes Maria

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) vai conversar com Gabriel (Bruno Gagliasso) sobre Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Ele está na dúvida sobre dar uma nova chance para a garota, que já o decepcionou muito. Agora, o protagonista vai aconselhá-lo a não punir a moça. Confira.

“O que é que você acha?”, perguntará Geandro. “A julgar pelo que você me contou, a Lourdes Maria parece decidida”, dirá Lourdes Maria. “Até pode estar, sim. Mas como é que vou confiar nela, depois das muitas que já me aprontou?”. “Toda pessoa merece uma segunda chance, Geandro… nem que seja pra gente se desiludir novamente com ela”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Já dei mil chances pra Lourdes Maria. Vou ficar vendo de novo um filme do qual já sei o final? Por quê?”. “Isso aí está na sua cara. Porque você gosta dela, rapaz!”. “Gosto, mas não confio! Meu medo é ajudar, dar a mão pra ela e me arrepender depois por ter bancado o idiota de novo”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você também tá com medo de se arrepender se não ajudar. Vai se cobrar se ela ficar na pior e se perder por aí. Vai ficar pensando: ‘Cara, eu podia ter ajudado a coitada de Lourdes Maria, podia ter dado essa força’…”, concluirá Gabriel, deixando Geandro pensativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio