O Sétimo Guardião: Gabriel descobre quem é Lourdes Maria

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) está começando a conhecer as pessoas em Serro Azul. Desde que chegou à cidadezinha, ele sofreu um acidente, perdeu a memória, foi enterrado vivo e salvo por Luz (Marina Ruy Barbosa). Agora, ele vai obter mais informações sobre a rival da mocinha, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

“A conversa está demorando demais! Essa menina que está lá dentro com o Geandro, quem é?”, perguntará Gabriel. “Lourdes Maria. Uma das filhas da secretária do prefeito. A outra é uma garota ajuizada, mas essa aí… Quer se dar bem e só faz besteiras”, explicará Sóstenes. “E logo ela tinha que descobrir tudo sobre mim? Geandro me contou…”, reagirá Gabriel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sóstenes convence Luz a não deter Gabriel em Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Deve estar ameaçando fazer chantagem para não botar a boca no trombone. Daí a conversa com o Geandro. Ele também contou para mim e para Luz como a maluca descobriu a verdade sobre você”, dirá o avô da protagonista. “Deixa ela abrir a boca! Já vou embora mesmo…”. “Você está louco por isso, não é?”, questionará Sóstenes. “É como já lhe falei. Tenho que pegar minha vida de volta, mesmo sem me lembrar como era”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Elisa (Giullia Buscacio) chegou para ser a melhor amiga de Luz (Marina Ruy Barbosa). A moça terá uma conversa importante com a protagonista sobre Gabriel (Bruno Gagliasso), por quem a mocinha está apaixonada. Mas, também, falará da pressão que sofre para se tornar freira. A garota não quer levar uma vida de religiosa e deixará isso, claro. A neta de Sóstenes (Marcos Caruso) concordará. Confira.

“Eu também queria me apaixonar. Mas em Serro Azul não tem ninguém que me encha os olhos”, admitirá Elisa, enquanto come um sanduíche com Luz. “Tem tantos garotos por aí… O Bebeto, por exemplo: já vi ele te olhando”, rebaterá Luz. “Ah, Bebeto só quer saber de dança. Um homem que acho bonito é o Patrício. Mas quando passa por mim… Parece que nem me vê. Além disso tem meu pai”.

“Seu Jurandir continua com aquela história de te mandar pro convento?”, perguntará a protagonista. “Só fala nisso! Diz que o sonho dele é me ver vestida de freira. Cada dia que passa fica mais beato. Dia desses falou até em fazer um abaixo assinado pra fechar a loja da dona Milu! Tava combinando um troço desses com a dona Mirtes. Os dois acham que a dona da Cristalina é bruxa, feiticeira… Sei lá”. “Sabe o que acho? Você, como freira, não ia dar nem pra saída”, concluirá Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio