O Sétimo Guardião: Gabriel condena Eurico a nunca mais conseguir sentir prazer com mulheres

Publicado em 16/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) confirmou que Eurico (Dan Stulbach) é mesmo um traidor. Agora, o guardião-mor terá que castigá-lo como mandam as regras da irmandade. O prefeito poderia escolher se tornar um gato, como León. Mas optará por continuar humano, mas sem conseguir ter prazer com mulheres. Confira.

“Não, não, não… Eu me recuso!”, dirá Eurico sobre virar bicho. “Você não está posição de recusar nada!”, rebaterá Gabriel. “Claro que estou! Basta mandar você e a Irmandade à merda e sair por aquela porta…”. “Será que você ainda não entendeu que já foi condenado e não tem como fugir da pena? Experimenta subir aquela escada e tentar sair pela porta que dá pra rua. Antes de atravessar o portão você já era! Virou gato e acabou!”, avisará.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Nesse caso, eu lhe peço, Gabriel, eu imploro… Tudo! Qualquer coisa, até a morte, menos isso! Eu nem gosto de gatos! Não me faça virar um deles, por favor”. “É o castigo mais comum!”. “Então existem outros?”. “No caso do León, como se tratava de um guardião-mor, virar gato era a única alternativa. Já você, que é apenas um dos guardiães, tem outra saída”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então eu quero essa! Seja qual for, será melhor do que ficar por aí, zanzando pelos telhados ou sendo perseguido pelas ruas por um bando de moleques, como acontece com o León. Qual seria essa segunda opção?”. “Ela é tão cruel quanto a primeira”. “Mas se eu posso escolher… Me diga pelo menos qual é!”.

“Você nunca mais sentirá desejo por uma mulher na sua vida”. “Nem pela Marilda?”. “Eu disse nenhuma”. “Então… Ou eu viro gato… Ou viro brocha?”. “Não propriamente. Você continuará apto para o sexo e poderá recorrer a outras alternativas”. “Por exemplo?”. “Homens… sejam eles de que sexo forem”. “Prefiro que me caiam as partes. Nunca! Nunca! Nunca!!!!”. “Então, nas suas próprias palavras, ou gato ou brocha. Você é quem escolhe”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade