O Sétimo Guardião: Gabriel avisa Valentina que tomará posse de bens de Egídio

Publicado em 03/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai comprar uma briga com Valentina (Lilia Cabral). O rapaz dirá que vai fazer um exame de DNA para confirmar que é filho de Egídio (Antônio Calloni) e, então, reclamar a posse de todos os seus bens. Isso inclui a mansão em que o guardião morava. Confira.

“Sabe o que isso aqui está virando?”, perguntará Luz, enquanto eles conversam. “O quê?”, questionará Olavo. “Uma comédia!”, responderá ao fato de Valentina dizer que está com piriri. “Se acha isso, e se vocês não conseguem ser engraçados, desçam do palco e vão embora”, afirmará a empresária. “Não saio daqui sem antes falar contigo!”, insistirá Gabriel.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pelo amor de Deus, me poupe! Já disse que não tive nada a ver com o tal atentado!”, pontuará Valentina. “Que atentado?”, perguntará Olavo. “Eu explico quando sair do… Da casinha. Se tem alguma coisa a mais pra dizer, não desperdice o meu tempo, desembuche logo”, falará a empresária. “Tudo bem, serei curto e grosso. Vou fazer o exame de DNA pra saber se sou ou não filho do seu ex-noivo. E se o resultado der positivo vou tomar posse dos bens que ele deixou…”, disparará Gabriel.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Valentina sentirá a pancada. “Incluindo o casarão, é claro”, completará Gabriel. “É engano meu ou a senhora sente uma atração especial pela casa do seu Egídio?”, questionará Luz. “Sinto… E tenho minhas razões pra isso”, responderá a vilã. “E quais seriam?”, perguntará a mocinha. “Foi lá que fiquei grávida do meu único filho. E agora, peço por favor: vão embora! Hoje não estou em condições de bater boca… Embora, às vezes, goste de fazer isso”. “Tudo bem, estimo suas melhoras…”, falará o rapaz. “E quando seu piriri passar a gente volta”, avisará Luz, concluindo a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade