O Sétimo Guardião: Feliciano garante a Valentina que a ama: “Nunca duvide do meu sentimento”

Publicado em 19/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai reafirmar seu amor por Valentina (Lilia Cabral). Isso ocorrerá depois que ela reclamar de uma mudança de plano de dele. Os dois haviam combinado de ir à casa de Marilda (Letícia Spiller). Mas, como encontraram um furdunço na praça, ele precisará visitar Aranha (Paulo Rocha). Confira.

“Agora que acabou o show de horrores, vamos na Marilda finalmente?”, perguntará Valentina. “Não vou mais poder acompanhar você, Valentina”, responderá Feliciano. “Feliciano, você também ficou doido igual aquela mulher? Vai na minha casa dizer que Olavo e o prefeito se reuniram, queria ir comigo na minha irmã conferir essa história… E agora dá pra trás?”, questionará a empresária.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desculpa, mas vou ter que contar pro Aranha o que a louca da mãe dele aprontou”. “Vai me deixar sozinha pra se meter da vida dos outros? E ainda diz que gosta de mim!”. “Gosto, sim! Eu te amo! Nunca duvide do meu sentimento! Mas, mesmo afastado da irmandade, ainda sou um guardião e tenho que…”.

“Já entendi! O Delegado ficou exposto, Aranha pode ajudar a domar Mirtes… Vai lá proteger sua panelinha, vai”. “Tenta entender, Valentina… Você viu que o que aconteceu aqui, não foi qualquer coisa”. “Não foi mesmo! Até eu, que já vi muita coisa na vida e já sabia dessa história de calcinha, fiquei chocada com o povo clamando por sangue”, concluirá Valentina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade