O Sétimo Guardião: Eurico não gosta de proposta de Valentina

Publicado em 04/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) fará uma proposta para Eurico (Dan Stulbach) e ele não gostará nada. O político queria 50% do lucro da exploração comercial da fonte milagrosa. Mas a empresária quer lhe dar apenas 15%. Ao saber disso, o prefeito reagirá negativamente e a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) terá que ser habilidosa para convencê-lo. Confira.

“Eu te peço 50% do negócio da água da fonte e você me vem com essa merreca de 15%?”, perguntará Eurico. “É como já falei… Pegar ou largar”, responderá Valentina. “Mas esses 15% me renderiam exatamente quanto?”. “Você quer saber em Reais… ou numa conta em dólares, à prova de investigação, no exterior?”.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se estamos falando em dólares e em conta secreta em paraíso fiscal, não precisa dizer mais nada. Eu pego… Mas com uma condição”. “Se estiver ao meu modesto alcance…”. “Que você, seu sócio ou o diabo que os carregue libere já o dinheiro pra montagem da antena de telefonia celular e televisão”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas essas verbas não deviam sair dos cofres da Prefeitura?”. “Deviam… Se eles não estivessem vazios”. “Você tinha que roubar menos, Eurico!”. “Não tem roubo nenhum! A Prefeitura está falida. O dinheiro mal dá pra pagar o funcionalismo e pra tapar meia dúzia de buracos na periferia. Então, eu preciso de uma grana inicial pra fazer o seu Ypiranga avançar com a obra de pré-instalação”.

“Da minha parte não vejo nenhum problema quanto a isso. É só uma questão de conversar com o Olavo que, tenho certeza, não vai criar dificuldades e soltará a grana. E agora que nos acertamos… É a sua vez de cumprir o que me prometeu”, concluirá ela, deixando Eurico intrigado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade