O Sétimo Guardião: Eurico fica preocupado depois de se juntar a Valentina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) está um pouco tenso com impacto de seu acordo com Valentina (Lilia Cabral). O prefeito traiu a irmandade que protege a fonte milagrosa de Serro Azul. Agora, em um momento de dúvida, ele ganhará um incentivo de Marilda (Letícia Spiller) para seguir adiante. Confira.

“Tô te achando meio tenso…”, falará primeira-dama, iniciando a conversa. “É a posse do Júnior, a ansiedade de saber como nosso filho se sairá na avaliação popular, além da desapropriação da casa do Egídio…”, explicará Eurico. “Essa última é a que menos devia te preocupar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Será?! Isso vai gerar falatório na cidade. Uma casa de cultura e logo em homenagem à Marlene?”. “O que é que tem? É filha ilustre da terra!”, minimizará Marilda. “Filha bastarda, desgarrada, escorraçada daqui”. “Serro Azul que se contente e lamba os beiços! Ela vai oferecer pra cidade uma antena de telefonia celular e uma repetidora de tevê”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“As pessoas vão sacar que foi uma troca…”. “Quando você falar para esse povinho jeca que vão poder acompanhar a vida alheia pela tevê, que terão internet e celular para falar com os parentes que foram trabalhar de doméstica e pedreiro no sul, sabe o que vai acontecer?”.

“O quê?”. “Teu nome vai entrar para os livros de história desta cidade e do Brasil! Essa patuleia vai exigir estátua sua no meio da praça, vestido de Júlio César. Montado num cavalo branco!”. “Júlio César, Calígula ou Nero, todos caíram do cavalo. E foram despachados desta pra melhor!”, concluirá Eurico, ainda tenso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio