O Sétimo Guardião: Eurico confronta Marilda sobre parceria com Valentina

Publicado em 02/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) descobriu que Marilda (Letícia Spiller) fez um acordo com Valentina (Lilia Cabral). Ela receberia 3% do lucro que a comercialização da água milagrosa dará. Com isso, o prefeito vai confrontar a esposa, que guardou esse segredo dele. Confira como será a conversa.

“Eu não fiz nada!”, dirá Eurico, iniciando a conversa. “Eu também não! Estou lhe esperando há horas! Onde você foi?”, perguntará Marilda. “Na casa da Valentina!”. “E foi lá fazer o quê?”. “Tentar convencer sua irmã a não desistir da instalação da antena, apesar dos problemas com o casarão… a liminar e essa coisa toda”.

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E conseguiu o que queria?”. “Não, mas consegui outra coisa… Que ela me contasse a história do trato com você e dos 3% que ia lhe dar”. “Escuta aqui, Eurico, não sei o que a Marlene andou falando…”. “Você me traiu, Marilda!”. “Eu sou fiel!”. “Não é, não! Você e sua irmã descobriram que tem uma fonte milagrosa, não me contaram nada e ainda fizeram um acordo secreto pra ganhar dinheiro com ela?!”.

“Eu ia te contar tudo! Só não fiz isso porque a Valentina me proibiu! Sim, escondi o trato dos 3% de você, eu assumo. Mas não pense que isso me deixou feliz!”. “Pois agora quem está infeliz sou eu!”, concluirá Eurico, indignado.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade