O Sétimo Guardião: Em lágrimas, Luz garante a Sóstenes que vai seguir a vida sem Gabriel

Publicado em 07/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) foi no casarão e contou a Gabriel (Bruno Gagliasso) que já sabe por que ela a abandonou. Depois disso, ela se despediu para nunca mais voltar para ele. Sofrendo, a protagonista entende que é o momento de seguir sua vida, já que não há mais nada a se fazer. Ela garantirá a Sóstenes (Marcos Caruso) que é isso que fará. Confira como será a cena.

“Ah, meu Deus, você estava chorando!”, reagirá Sóstenes. “Não!”, responderá, disfarçando. “Nem vem com essa conversa fiada, que só de olhar pra você já percebi tudo. Não me diga que brigou com o Júnior”. “Briguei, sim… Briguei. Mas não foi por isso que estava chorando”. “Mas então… Chega estar com os olhos inchados! Qual a razão desse chororô?”.

Veja também: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Estive na casa do Gabriel”, admitirá. “Pelo amor de Deus, minha filha! Toda aquela história do Murilo… A gente jurou que ia guardar segredo! Não me diga que foi correndo contar pro Gabriel tudo que o meu filho falou”. “Fui, sim… Porque precisava, vô! Depois de ouvir aquilo, tinha que arrancar de uma vez por todas o Gabriel da minha vida! Eu fui pra me despedir e pra dizer a ele que vou me afastar pra sempre”, explicará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas se afastar como, me diz?! Vocês moram numa cidade que é um ovo, vão se ver sempre na rua… Sem falar na biblioteca, onde você vai trabalhar e que vai funcionar na casa dele”. “Nada disso importa! O que conta pra mim é que, a partir de agora, é como se o Gabriel não estivesse mais aqui… E também não estivesse em nenhum lugar do mundo. Vou sofrer muito até chegar neste ponto… Mas vou conseguir. Dei o primeiro passo quando fui lá me despedir dele”.

“Ah, filha, se tudo fosse assim tão fácil…”, pontuará Sóstenes. “É difícil, mas não tem outro jeito! Por isso fui no casarão. Pra dizer ao Gabriel que pode cumprir a missão dele em paz. Ele não pode ficar comigo e eu… Agora tenho certeza que não posso ficar com ele, então… No que depender de mim, acabou tudo!”, concluirá Luz, em prantos.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade