O Sétimo Guardião: Desmemoriado, Gabriel pode ter lembrado de pista sobre seu passado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) sofreu um acidente automobilístico e perdeu a memória. Com isso, ele recebeu a ajuda de Luz (Marina Ruy Barbosa), que o abrigou em sua casa e o está protegendo, já o rapaz também foi enterrado vivo. Preocupado com essa situação, o galã acabará se lembrando de algo. Confira.

“Mas é do seu carro que você está falando?”, perguntará Sóstenes. “Não sei! Também não sei se estava sonhando ou se me lembrei. Mas essa placa de carro me veio à cabeça de repente: SAV-9995”, responderá. “É de São Paulo”, dirá o avô de Luz. “E teve mais alguma coisa. Ele estava tombado numa ribanceira na beira de uma estrada”, revelará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Perto de onde você foi enterrado! Não tinha nenhum carro lá . Mas era de noite, eu e Geandro… A gente não se preocupou em olhar em torno, só queria saber de lhe desenterrar. Você é capaz de reconhecer este lugar onde viu seu carro?”, perguntará Luz. “Viu ou apenas sonhou, Luz, pode ser só isso”, dirá Sóstenes.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não importa se foi sonho ou visão, vô! Seu carro ainda pode estar lá no fundo daquela ribanceira com seus documentos ou uma pista sobre a sua identidade! Vai anoitecer daqui a pouco e o lugar é muito escuro. Assim que amanhecer a gente vai lá”, avaliará Luz.

“Então é melhor o rapaz voltar pro quarto, tentar dormir de novo…”, sugerirá Sóstenes. “Eu levo ele até lá”, concluirá Luz, levando Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio