O Sétimo Guardião: Desesperado, Aranha procura Stefânia para reatar com Stella

Publicado em 07/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) está desolado depois que Stella (Vanessa Giácomo) pediu um tempo. O médico cometeu um erro gravíssimo. Ele forjou exames que indicavam que a esposa é estéril. No entanto, quem não pode ter filhos é ele. Por vergonha, ele optou por esse caminho.

Mas ao ver que Mirtes (Elizabeth Savalla), sua mãe, pressiona demais Stella e isso não lhe faz bem, o médico decidiu abrir o jogo para todos. Durante um almoço de família, ele contou toda a verdade e acabou por chocar todos. Desolado, ele até pediu o perdão da esposa, mas não foi possível. Ela preferiu mesmo sair de casa. Agora, ele está fazendo de tudo para recuperá-la.

Veja também: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela, em O Sétimo Guardião, na Globo

Nos próximos capítulos, o médico vai procurar Stefânia (Carol Duarte) para pedir ajuda. Ele sabe que ex-garota de programa e a esposa se tornaram amigas. “Desculpe a hora, mas precisava falar contigo”, falará Aramha ao chegar na casa dela. “Aconteceu alguma coisa, Dr. Aranha?”, perguntará a moça.

Aranha não hesitará e irá direto ao ponto. “Sei que você e Stella viraram grandes amigas. E pensei muito antes de vir pra não te colocar numa posição chata, mas… Me ajuda, Stefânia. Eu preciso reconquistar minha mulher!”, implorará o médico.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade