O Sétimo Guardião: Clotilde procura Luz e faz proposta para tirá-la da fossa

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Clotilde (Adriana Lessa) soube que Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) romperam. Com isso, a professora vai procurar sua amiga para ajudá-la nesse momento duríssimo. Para acabar com a fossa da protagonista, ela sugerirá uma atividade para ocupar a cabeça. Confira.

“Me desculpa, Clotilde. Mas se o assunto é sobre a escola, hoje estou sem cabeça…”, avisará Luz. “Eu sei. Você e Gabriel brigaram, né?”, perguntará Clotilde. “Ficou sabendo, foi?”. “Notícias correm rápido. E com Lucilene por perto… Voam!”. “A cidade toda já sabe, então… Só espero que ninguém me faça perguntas. Não vou saber dizer o que aconteceu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu não vim te perguntar nada. Vim te fazer um convite, uma sugestão pra ocupar sua cabeça”. “Bem que estou precisando. Só não sei como…”. “Até que saia sua colocação pra ocupar o meu lugar, o que acha de acompanhar minhas aulas?”. “O quê? Ficar lá na escola tipo sua assistente?”. “Por um ou mais dias. Se você achar que te faz bem… O que me diz? Te espero lá amanhã?”, concluirá Clotilde, na expectativa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais