O Sétimo Guardião: Aranha perde a paciência e expulsa Mirtes de casa

Publicado em 18/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) já não vai suportar as chantagens de sua mãe. Ele pedirá que ela deixe Machado (Milhem Cortaz) em paz e não espalhe que ele usa calcinha. No entanto, ela dirá que pode atender ao pedido desde que ele desista de apoiar Stella (Vanessa Giácomo) no processo de inseminação artificial. Irritado com a postura da mãe, o médico a expulsará de casa. Confira.

“Como não? Se vou ter que me apresentar como avó dessa criança de circo! Quer proteger seu amigo delegado e esconder que ele usa calcinhas?”, questionará ela, se justificando. “Peraí! A senhora está insinuando que o delegado…”, reagirá Stella. “Usa calcinhas de mulher! E não estou insinuando: eu afirmo! A escolha é sua: não falo nada sobre a tara do seu amigo depravado… Se você desistir dessa loucura de ter um filho de outro homem!”.

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

‘A única pessoa louca nesta casa é a senhora… E já vi que seu caso não tem cura! Por isso não vou perder meu tempo lhe mandando pro hospício… Vou é lhe expulsar daqui!”, afirmará Aranha, nervoso. “Está querendo que eu saia da minha casa?!”, questionará a beata. “Seria sua se bancasse alguma coisa dentro dela”, pontuará Stella.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Foi você quem botou isso na cabeça dele!”, sugerirá Mirtes. “Eu sei pensar por mim! Se quer saber no que estou pensando agora eu digo: em lhe jogar na rua de uma vez por todas! Nem vale a pena retrucar. Já decidi e não vou voltar atrás. Nunca mais a senhora vai me manipular, nem chantagear. Sai da minha casa agora!”.

“Meu próprio filho… Está querendo me matar! Ai! Eu estou…”. “Passando mal? Ninguém aguenta mais esta sua micagem!”, interromperá Stella. “Vai na pousada e chama o Mattoso! Tenho certeza que ele vai resolver o seu problema”, falará Aranha. “Como vocês são cruéis!”, rebaterá Mirtes.

“Aprendemos com a senhora!”, afirmará o médico. “Ah, Pai, por que me abandonaste? Por que o Senhor não me leva de uma vez por todas?!”, dramatizará a religiosa. “Ele vai te levar, sim… Pra bem longe! Eu lhe dou duas horas pra arrumar sua trouxa e sumir da minha frente!”.

“Se pensa que vou implorar pra ficar está muito enganado”, falará Mirtes. “Tem certeza do que está fazendo, Aranha?”, perguntará Stella. “Absoluta. Já devia ter feito há mais tempo”, garantirá Aranha. “Nem que tenha que dormir num banco de praça, vou fazer o que Deus manda. Vou escancarar a pouca vergonha do delegado! Vou denunciar o safado!”, concluirá Mirtes.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade