O Sétimo Guardião: Após ser castigado e deixar a irmandade, Eurico revela segredo e coloca tudo a perder

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) será castigado após os guardiões descobrirem que ele virou um traidor. O político nunca mais sentirá atração por uma mulher e será expulso da irmandade.

Leia: O Sétimo Guardião: Guardiões descobrem que León se torna humano e ficam espantados

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desolado, o prefeito de Serro Azul irá até a igreja para se confessar com o padre Ramiro (Aílton Graça). “Eu me vendi por dinheiro, ou por glória, sei lá que motivo dar ao que fiz. Mas me liguei com pessoas que querem acabar com a paz da nossa cidade. Eu fui fraco, padre, deixei me atrair pelas forças do mal”, falará o homem.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Judith revela para Gabriel nome de novo traidor

“Já vi que o assunto é mesmo sério e que o senhor tem motivos para estar tão perturbado. Mas, por favor, comece do começo”, pedirá o religioso. “Mas, se eu lhe contar tudo, isso ainda será uma confissão?”, questionará o marido de Marilda (Letícia Spiller).

“Claro! Tudo que me disser ficará em segredo. E, no final, você terá sua penitência”, garantirá o padre. A primeira-dama flagrará o momento e fará um escândalo, querendo saber o que o esposo estariam confessando.

Toda a cidade saberá do barraco, inclusive os guardiões. “Será que ele vai contar para o padre sobre a fonte, León e tudo o que envolve a irmandade?”, indagará Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

“É óbvio que Eurico vai contar tudo. Afinal, por que cargas d’água as pessoas se confessam?”, observará Aranha (Paulo Rocha). “Seja como for, uma coisa é certa: agora padre Ramiro vai ficar sabendo mais do que devia!”, dirá Milu (Zezé Polessa).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais