O Sétimo Guardião: Após conversa com Neide, Murilo descobre que pode ser pai de Luz

Publicado em 01/03/2019

Próximo de chegar ao capítulo de número de 100, O Sétimo Guardião está com o enredo cada vez mais intenso. Nas próximas cenas da novela de Aguinaldo Silva, Murilo (Eduardo Moscovis) descobrirá que Luz (Marina Ruy Barbosa) pode ser sua filha.

Veja também: Viviane Araújo publica foto antiga de carnaval e fãs reagem: “Rainha absoluta”

Segundo informações de Patrícia Kogut, tudo começará depois que Neide (Viviane Araújo) procura o ex e revela que engravidou depois da noite que passaram juntos.

Com a revelação, Murilo ficará abalado e conversará com Sóstenes (Marcos Caruso), avó da jovem Luz. “Ela afirma de forma tão convicta que sou eu o pai, que engravidou de mim naquela noite”, dirá o rapaz, que iniciou a trama como o Gato León.

E cadê essa filha? Faz tempo que corre à boca pequena que Neide chegou a Serro Azul atrás de uma filha que abandonou. Mas nunca se soube nada dessa criança. Pode até estar morta!”, responderá o senhor.

A Neide entrou em pânico quando teve a bebê! A mãe tinha expulsado ela de casa. Ela pariu no mato, em meio a uma tempestade”, continuará Murilo. Ao ouvir o detalhe do parto de Neide, Sóstenes ficará espantado: “Uma tempestade”.

Murilo seguirá contando a dramática história da ex: “Ficou desesperada, deixou a filha embaixo de uma árvore e, quando voltou, tempo depois, já não encontrou a bebê! É uma história triste, que mexeu comigo. Bateu um sentimento de culpa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade