O Sétimo Guardião: Após conversa com Neide, Murilo descobre que pode ser pai de Luz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Próximo de chegar ao capítulo de número de 100, O Sétimo Guardião está com o enredo cada vez mais intenso. Nas próximas cenas da novela de Aguinaldo Silva, Murilo (Eduardo Moscovis) descobrirá que Luz (Marina Ruy Barbosa) pode ser sua filha.

Veja também: Viviane Araújo publica foto antiga de carnaval e fãs reagem: “Rainha absoluta”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações de Patrícia Kogut, tudo começará depois que Neide (Viviane Araújo) procura o ex e revela que engravidou depois da noite que passaram juntos.

Com a revelação, Murilo ficará abalado e conversará com Sóstenes (Marcos Caruso), avó da jovem Luz. “Ela afirma de forma tão convicta que sou eu o pai, que engravidou de mim naquela noite”, dirá o rapaz, que iniciou a trama como o Gato León.

E cadê essa filha? Faz tempo que corre à boca pequena que Neide chegou a Serro Azul atrás de uma filha que abandonou. Mas nunca se soube nada dessa criança. Pode até estar morta!”, responderá o senhor.

A Neide entrou em pânico quando teve a bebê! A mãe tinha expulsado ela de casa. Ela pariu no mato, em meio a uma tempestade”, continuará Murilo. Ao ouvir o detalhe do parto de Neide, Sóstenes ficará espantado: “Uma tempestade”.

Murilo seguirá contando a dramática história da ex: “Ficou desesperada, deixou a filha embaixo de uma árvore e, quando voltou, tempo depois, já não encontrou a bebê! É uma história triste, que mexeu comigo. Bateu um sentimento de culpa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio