O Sétimo Guardião: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, a vida de Eurico (Dan Stulbach) não ficará fácil depois que foi castigado por Gabriel (Bruno Gagliasso). O prefeito, agora, não conseguirá sentir prazer com mulheres. Nos próximos capítulos, Marilda (Letícia Spiller) levará seu café da manhã na cama e vai propor sexo matinal. O político, no entanto, não conseguirá ter uma ereção e ficará frustrado. Confira.

“Bom dia! Adivinha o que tem de café da manhã?”, perguntará Marilda. “Suco? Torrada? Ovo mexido? Salada de frutas?”, questionará Eurico. “Seu prato predileto!”, responderá a primeira-dama e já partirá para cima dele, beijando-o. “Devagar com o andor, Marilda!”. “E nosso amorzinho matinal, Eurico? Como fica?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Estou cansado, deve ser por causa de ontem. Teve aquele jantar e depois a reunião…”. “Não me disse até agora que reunião foi essa!”. “Encontro de correligionários!”, mentirá. “Correligionários ou correligionárias?”. “Sabe que só tenho você no coração, Marilda!”. “Nem me deu um chamego quando chegou…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“É que você já estava dormindo. Queria que eu fizesse o quê?!”. “Que me atacasse assim, ó!”, dirá Marilda, mas, na sequência, Eurico brochará. “Isso nunca me aconteceu!”. “Disso eu sei… Quero saber agora o motivo!”. “O jantar, as antenas, o Júnior com a biblioteca, o Geandro em São Paulo atrás daquela aloprada… É muito stress!”.

“Tomara que isso não seja nada permanente”. “Quem garante? Acha que é fácil a vida do homem heterossexual monogâmico hoje em dia? Sou uma espécie em extinção!”. “Logo agora que estou toda linda de novo, Eurico? Não vai me dizer que esgotou o seu fogo daquela vez lá na prefeitura?!”. “Ainda bem que você falou nisso!”. “No seu fogo?”. “Na prefeitura! Tenho que me arrumar pra ir lá!”, concluirá Eurico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais