O Sétimo Guardião: Afrodite se impõe diante de Nicolau e se torna nova administradora da hamburgueria

Publicado em 27/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) conseguirá convencer Nicolau (Marcelo Serrado) a modernizar o negócio da família. Ela quer oferecer serviços pela internet e aumentar o faturamento. Tradicional, o chapeiro acha que isso pode ser uma furada, mas não vai ter jeito e a loira decidirá se tornar a nova administradora da hamburgueria. Confira.

“Desrespeita a mãe dos teus filhos e ainda vem pedir pão de ló?!”, questionará Afrodite ao ser abordada por Nicolau. “Você que não tinha nada que vir atrás de favorzinhos do Adamastor sem me consultar! Menos ainda quando se trata do quiosque!”, rebaterá o chapeiro. “Não vou perder a chance de modernizar o negócio da família só porque você é cabeça dura!”, avisará.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Um site pra entrega de hambúrgueres a domicílio? Isso lá tem como dar certo, Afrodite? É custoso!”. “Traz vantagem, Nicolau! A internet chegou e tudo está ao alcance dum clique, são novos tempos. Quero colocar outras opções de lanches, facilitar o contato, quero crescer e expandir o Bebê na Chapa!”. “Não gosto muito dessas novidades, não. Pra mim é tudo perda de tempo e de dinheiro”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“É agindo assim, sem me dar o menor valor, que você imagina que vai me reconquistar um dia?!”. “Ok, ok, ok… Se eu topar, o que você me dá em troca?”. “Eu? Nada! Você que vai me dar um percentual no quiosque! Segue naquilo que sabe fazer bem, a chapa, e eu administro o restante, inclusive o site!”.

 “Administra como, se não manja de informática?”. “Fica tranquilo, vou aprender e aprendo rápido!”. “E quem vai te ensinar?”. “O Adamastor”. “Aquela moça?”. “Primeiro aprendo sobre web, depois sobre gerenciamento de negócios… É bom você já ir se acostumando!”, avisará Afrodite e sairá. “O mundo acabou! É bom já ir me acostumando…”, reclamará Nicolau.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade