O Sétimo Guardião: Advogado, Patrício se oferece para defender Gabriel

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Patrício (Lucci Ferreira) surgirá para salvar Gabriel (Bruno Gagliasso) em um momento difícil. O protagonista ficará sem advogado, já que doutor Cardoso (ator não divulgado) não pode assumir seu caso. Ele tem a prefeitura como cliente e geraria um conflito de interesses. O filho de Valentina (Lilia Cabral) quer reverter a desapropriação do casarão de Egídio (Antônio Calloni). Confira.

“Posso falar um minuto com você, Gabriel?”, perguntará Patrício. “Escuta Patrício… Você é gente boa, me deu um fio de esperança ao falar sobre essa brecha na lei… Mas não força esse lance da entrevista. Pelo menos não agora. Depois de tudo que aconteceu… Não tô com cabeça pra isso!”, falará Gabriel, já cortando o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não é da entrevista que vim falar. Vim só pra te agradecer”, dirá. “Pelo quê?”, perguntará o mocinho. “Por me lembrar a razão pela qual escolhi minha antiga profissão: eu era um idealista, queria lutar pela Justiça! Mas sofri muita decepções nessa minha luta. Tantas que, depois de ver injustiças como essa que você enfrenta agora… E de sofrer eu mesmo uma injustiça… Decidi abandonar o Direito. Mas ainda posso te indicar um advogado”.

“E quem é ele?”, indagará o protagonista. “Eu mesmo! Se você quiser ser meu cliente posso te defender contra a Prefeitura. Quero lutar pela sua causa… Pois sei que esta será uma boa luta”, revelará Patrício, surpreendendo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio