“O que eu já fiz, já está feito”, avalia Renato Aragão sobre o passado, na estreia do A Noite É Nossa

Atração conta também com Xuxa e Dedé Santana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversão, emoção e muita música prometem dar a tônica da estreia do A Noite É Nossa, nesta quarta-feira (20). Sob comando de Geraldo Luís, a atração, em sua primeira edição na Record TV, vai exibir uma entrevista exclusiva com Renato Aragão.

O eterno Didi, ídolo de várias gerações, abre sua casa para o apresentador no Rio de Janeiro e fala sobre família e carreira. “Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor”, diz o humorista, que, no último dia 13 de janeiro, celebrou 86 anos de vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reportagem especial vai mostrar como é o Renato longe das câmeras e, também, como é sua rotina ao lado da mulher, Lilian Aragão, e da filha do casal, Lívian Aragão. As duas, inclusive, vão aparecer na matéria.

Xuxa Meneghel, que teve o prazer de trabalhar com o Didi em vários projetos, também vai estar na estreia do A Noite É Nossa. Ela vai falar sobre os sucessos do cinema ao lado de Renato, que terá a oportunidade de rever várias cenas de trabalhos que realizou ao longo de sua carreira.

“É emocionante demais! Sempre que eu vejo essas imagens, me emociona e me dá vontade de trabalhar mais, cada vez mais”, diz Renato, que nem pensa em aposentadoria.

Andréa Sorvetão e Conrado, outros dois artistas com quem Renato teve a oportunidade de trabalhar, também vão aparecer no programa de Geraldo Luís. O casal vai ser alvo do trote do humorista Mução. Como será que eles vão reagir ao descobrirem que foram vítimas de uma pegadinha?

No palco, ao vivo, o cantor Tierry, além de cantar o hit “Rita”, vai conversar com Geraldo Luís sobre sua trajetória artística. Além disso, a jornalista Fabiola Gadelha vai revelar como ele se tornou um fenômeno musical. Para isso, ela viajou até Nilo Peçanha, no interior da Bahia, para mostrar um pouco da origem do cantor e como ele conquistou ídolos como Gusttavo Lima e Ivete Sangalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio