O que acontece com os participantes do Big Brother Brasil após a eliminação?

Fora da casa, o participante eliminado tem uma agenda lotada para cumprir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que são eliminados os participantes do BBB têm uma rotina longa pela frente. Engana-se quem pensa que eles saem dos estúdios da Globo e vão direto para um hotel descansar. Assim que é eliminado, o participante atravessa a porta da casa e vai falar com Tiago Leifert e reencontrar seus familiares.

Mas isso todo mundo sabe, o que poucos tem conhecimento é o que rola depois. Quando o programa sai do ar ele  se despede rapidamente dos famíliares, sendo que apenas cerca de 5 pessoas presentes na plateia pertencem a família do participante, os demais são figurantes contratados pela produção do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte revelou como é a rotina do participante após a eliminação, assim que  o programa se encerra, ele vai para um bate papo ao vivo nos canais digitais da Globo, e ali fica por cerca de uma hora respondendo as perguntas.

Após essa entrevista, o participante eliminado vai para uma mini- coletiva de imprensa, ou seja, o departamento de comunicação da Rede Globo, escolhe 6 jornalistas, que participam dessa mini -coletiva. Os jornalistas são escolhidos a dedo pela emissora, chegam na noite de terça -feira, por volta das 21h30 na sede da Globo no Rio de Janeiro, lá os jornalistas são encaminhados para uma pequena sala, que conta com uma televisão, ficam assistindo o BBB e aguardam a chegada do eliminado.

Após terminar a coletiva de imprensa o brother ou sister eliminado finalmente é dispensado por hora e vai para um hotel onde vai passar a noite, isso quando já é madrugada.

No dia seguinte o participante tem que acordar cedo, pois tem que voltar para a TV Globo, para participar ao vivo do Mais Você de Ana Maria Braga ou do Encontro com Fátima Bernardes, mas agora na pandemia isso não irá acontecer com o BBB 21, pelo menos não presencialmente.

Só então ele pode voltar à vida normal, mas durante seis meses tem contrato com a emissora e não pode falar com a concorrência, além de ser obrigado a participar de todos os programas da casa que o convidarem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio