O Outro Lado do Paraíso: “Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer”, afirma Adriana para Beth

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (21) de O Outro Lado do Paraíso, após Clara (Bianca Bin) revelar para Adriana (Julia Dalavia) que Beth (Gloria Pires) doou o rim para salvar a vida dela e colocou a própria em risco, a advogada procurará pela mãe.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia assume os crimes que cometeu: “Só me defendi por amor”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mãe, me perdoa”, dirá a morena, muito emocionada. “Perdoar você? Eu, perdoar você?”, questionará a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver”, falará a filha de Henrique (Emílio de Mello).

“Eu arriscaria mil vezes a minha vida por você”, garantirá a ex-dona do bordel. “Eu sei. Agora eu sei”, responderá Adriana. “Minha filha. Não chora”, ordenará a namorada de Renan (Marcello Novaes). “Eu vim pedir uma coisa para você. Não sei se mereço, mas vou pedir. Vem morar comigo”, pedirá a jovem.

O Outro Lado do Paraíso: Laura procura Clara para alertar sobre Renato

“Morar com você? É um convite maravilhoso, uma surpresa linda! Mas a Clara vai ficar sentida”, refletirá Beth. “A Clara vai entender. Mãe, eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim”, insistirá Adriana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio